domingo, 28 de fevereiro de 2010

Esse ano

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Ando tão animada, gente! Tão elétrica, querendo tudo, fazendo tudo, anotando tudo HAHAHA
Todo ano que passava, eu pensava que o novo ano seria assim e assado mas no final continuava a mesma coisa... mas esse ano eu SINTO a diferença, sinto que comecei com o pé direito, to mais disposta, e até com mais esperança (coisa que eu não tenho muito). Tô cheia de planos e de desejos! Quero expandir meu espírito, minhas ações, meu visual, meus idiomas...aaaaaaah tudo!Acho que estou numa bagunça de mudanças, mas que eu gosto hein.



" Hoje estou feliz, acordei com o pé direito
E vou fazer de novo, vou fazer muito bem feito "

Um comentário:

  1. É, esse ano eu tô sentindo tudo diferente também, mas isso me dá um pouco de medo.
    Às vezes parece que eu acordei com o pé esquerdo...
    Mas, a vida é assim, pra quê a gente tem dois pés se não for pra variar de vez em quando, né?

    Beijos!

    ResponderExcluir