domingo, 14 de fevereiro de 2010

Eu tenho q registrar isso aqui, então...

Quero mandar pra puta q pario esses jornais de notícia que passam na Tv, mas mandar BEM MANDADO MESMO, que tomem todos no cu! To cansada de ve a influencia que causam nos meus pais, eles só sabem mostrar desgraça desgraça desgraça, os adultos de hoje estão famintos por saber a desgraça do momento, minha mãe AMA saber das tragédias. E vai notícia de assassinato, jovens morrendo em estrada, muita chuva, alagamentos, pedofilos em todo lugar, ladroes em casa, na esquina, na loja, na padaria...AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH mostrem algo FELIZ! ALGO Q PRESTE! algo que faça a humanidade ainda ter esperança de dias melhores! Sabe pq ta td uma merda? Pq o homem tá acostumando VIVER na merda! Enfim, to com raiva mesmo, cansei de ter que ficar em casa por causa dos medinhos dos meus pais!
Se uma pessoa não viaja de avião pq tem medo que caia, PQ SABE Q CAEM PQ A TV FAZ KESTAO DE MOSTRA EXATAMENTE ISSO, ela nao se da conta dos outros 100 voos q aconteceram e NENHUM CAIU, mas a enfase tá lá na porra do aviao que caiu!

Vo ti conta viu, vou ensinar meus filhos a amarem e confiarem nas pessoas antes de julgarem pela rua, não quero abrir a boca soh pra fala ' cuidado com isso e akilo', cuidado cuidado cuidado, VÁ PRA PQP o cuidado, to aqui pra viver NÃO É? É, então pronto.


Um comentário:

  1. Ai Lilah!
    Pior é que assim mesmo né?! Minha mãe também gosta bem de tragédias, nem te conto, deve ser mal de mãe mesmo...
    Mas não fique assim, não se irrite tanto, as pessoas procuram algo para acreditar, algumas assim que nem a gente acreditam na felicidade, acreditam no belo... Outras não...
    Então, beijo!!

    ResponderExcluir