domingo, 14 de fevereiro de 2010

Tenha Dó - Los Hermanos

Não vou mais te perdoar, Você foi longe demais
Meu amor, não sou tão só assim
Não consigo entender me trocar por outro alguém
Traição já é demais, então você me diz
Que me ama, que sem mim você não vive
Que foi apenas um deslize, que você preza pelo meu amor
Tenha dó, não mereces o afago nem de Deus nem do Diabo
Quanto mais da mão que um dia eu dei pra ti

A saudade vai bater mas o meu amor se vai
Tempo voa e quando vê já foi
Não me fale de nós dois, não preciso mais saber
Indo embora, deixo-te um adeus ao vir dizer
Que me ama, que sem mim você não vive
Que foi apenas um deslize, que você preza pelo meu amor
Tenha dó, não mereces o afago nem de Deus nem do Diabo
Quanto mais da mão que um dia eu dei pra ti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário