segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Se você pensa...


Se você pensar que vai fazer de mim
O que faz com todo mundo que te ama
Acho bom saber que pra ficar comigo
Vai ter que mudar
Daqui pra frente
Tudo vai ser diferente
Você tem que aprender a ser gente

Seu orgulho não vale nada, nada

Você tem a vida inteira pra viver
E saber o que é bom e o que é ruim
É melhor pensar depressa e escolher
Antes do fim


Você não sabe
E nunca procurou saber
Que quando a gente ama pra valer
Bom mesmo é ser feliz e mais nada, nada



To postando essas músicas, porque significam mto pra mim, e talvez vocês encontrem nelas algo de vocês. Se não gostar tudo bem, oke é do meu mundo não precisa ser do seu. Quando eu tiver mais tempo vou continuar com meus textos.. como ando chegando muito cansada, achei melhor postar as músicas! :)

Um comentário:

  1. Lilah, eu adoro as suas músicas!
    Acho que vou até roubar a ideia e publicar algumas também...
    Mesmo assim, saudades das suas palavras!!!

    Beijooo!!

    ResponderExcluir