terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Geeeeeeeeeeeente, voltei!

Nossa que dias gostosos com meu amor... ele veio de sp ficar cmg, e aproveitamos o máximo!
Por isso dei uma sumida.. mas então, sentiram saudade? UAHUAHA
Hoje a nossa despedida não foi tão dolorosa como na primeira vez e segunda... deu vontade de chorar sim, MEU DEUS como deu! Entrei nu táxi engulindo o choro.. e a tatica que consegui não me fazer chorar foi não pensar no que aconteceu. Simples. Não pensei. Era como se eu estivesse saído da facul e tava indo pra casa ou algo assim... Depois que eu acalmei, pude pensar melhor em tudo..e em como eu AMO um tal de Daniel Mota.

Tava demorando pra eu fazer um poste pra ele, né? HAHA
Ele é espontaneoo, engraçado, romantico quando tem q ser, feroz quando tem que ser...enfim, é o meu rei.

Te amo, gatozo!

2 comentários:

  1. BRIGADOOOOOO MINHA VIDAAA
    JA TO MORRENDO DE SDD TE AMO MTTTT
    MTTTTT MTTTT
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está de volta. Senti falta dos Posts.

    ;*

    ResponderExcluir