sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

O verdadeiro amor.

" Fizeram agente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. Fizeram a gente acreditar numa fórmula chamada "dois em um": duas pessoas pensando igual, agindo igual, que era isso que funcionava. Não nos contaram que isso tem nome: anulação. Que só sendo indivíduos com personalidade própria é que poderemos ter uma relação saudável. Fizeram a gente acreditar que só há uma fórmula de ser feliz. Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém"

Peguei ese texto nessa comunidade do Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=28457533

Ele diz tudo que você, amigo ou amiga, que acha que namoro perfeito eh ter aquela pessoa q come igual você, fala como você, aprende a gostar das mesmas músicas que você, tem o mesmo orkut, mesmo TUDO! Cheeeeeeeeeega! Tire isso da sua cabecinha! Deem liberdade pra outra pessoa gostar duke ela REALMENTE gosta, deixa ela enfeita o orkut dela do jeito que ela gosta! E você que deixa suas vontades de lado pra ficar se 'misturando' com o outro achando que isso é amor perfeito, saiba que não é. Muitos casais combinam em muitas coisas sim, mas quando um começa a controlar o outro é nítido que estão mutuamente se proibindo e fexando cada vez mais a liberdade do outro. Liberdade de ter quantos amigos quiserem, usar a roupa que quer, por tal foto no orkut ou não, ligar pra fulano ou ciclano ou não... e por aí vai a lista enoooorme de coisas que esses casais obcecados fazem.



" Fique de vez em quando só, senão será submergido. Até o amor excessivo pode submergir uma pessoa. " (Clarice Lispector)


Sei que é um ciclo vicioso, já passei por isso, você se irrita e se acha no DIREITO de controlar tudo...mas não, ng tem direito de nada aqui. Não invada privacidade de ninguém, acreditem é a melhor forma de fazer a pessoa gostar de você, da sua companhia, de valorizar a liberdade que ela recebe (que cá entre nós são raras as meninas que não são CHATAS e CONTROLADORAS), a pessoa pode demorar a perceber como é bom o seu jeito de ser..mas ela vai perceber, ah vai. Você pode pagar um preço alto por isso..mas eu acredito que é na liberdade que as pessoas são uke realmente são e escolhem oke axam q tem q escolher. Então n tentem obrigar seu namorado a nada, pq uke ker q ele esteja fazendo não é por ele e por vocês, é por obrigação. Espera e veja uke eli ti devolve..é coisa boa?Parabéns, eli reconheceu que ao seu lado pode ser ele mesmo sem medos..eli cago na sua cabeça? Calma, ele se empolgo porke não acredito q realmente tem essa liberdade..algum dia ele vai lembrar de você.
Saibam exigir uke realmente importa do parceiro e não essas baboseiras! Isso CAGA com namoro de qualquer um e quando você vê tá com par de xifres na cabeça.

Eu gosto de dar liberdade porke assim eu percebo o quanto akela pessoa me respeita NATURALMENTE, sem medos ou obrigaçoes!


" Um meio de obter é não procurar, um meio de ter é o de não pedir e somente acreditar que o silêncio que eu creio em mim é resposta a meu - a meu mistério. "
(Clarice Lispector)


Gente, SE AMEM! AMEM muito quem vocês são, como chegaram a isso, idolatrem a história de vida de vocês, se conheçam, melhorem suas falhas, exalte suas qualidades! E quando você chegar nisso.. vai saber amar alguém e respeitar oke ela é também. E caso terminarem, você pode ficar mal sim..mas não vai sentir como se não tivesse chão, porque você mesmo é seu chão. Entenderam?

comentem...

Ps.: Eu te amo, rei!

3 comentários:

  1. ÉÉÉÉ ISAÍIII BINHA IRMÃÃÃ 8D

    ResponderExcluir
  2. "[...]Mas, respeito a sua decisão, e enquanto a minha princesa estivem sob o controle dessa bruxa tão vil, chamada por você de "força racional" ou "futuro melhor", permanecerei, como sempre, à espera da tão desejada volta, eternamente calado. Para que quando você cair em sí, e perceber o engano que cometeu, entenda por sí própria. Assim, compreenderás que QUEM AMA, apenas indica o caminho. A decisão de andar ou não por ele é, e sempre será, apenas sua. "

    From http://sayurikawamura.blogspot.com/2009/11/silencio.html

    Como diz aquele versinho.. O segredo não é correr atrás das borboletas, é cuidar do jardim!

    Adorei o texto! =D

    Beijoooo!

    ResponderExcluir
  3. "Preciso poder contar com você , ter outras eternidades ao seu lado , e me divertir nos caprichos da nossa vontade , preciso poder fingir novo viver , sempre que for necessario um novo começo , até mesmo pelo prazer da novidade . Poder te olhar e já entender , sem ser preciso nem dizer , nem dizer toda verdade . Poder errar e não me esconder , poder não ter todo poder e poder não ter , será querer demais ? Será pedir demais ? ..."

    Amor , Namoro , Relações ,tudo está meio que interligado , carinhos , caricias , tudo isso é muito bom quando se está amando , já demonstrações em orkut , msn , e outros meios , vai do gosto de cada um , acho que alguem pode simplismente não ter nd em lugar nenhum e ama a pessoa verdadeiramente .
    Tudo que você disse está certo , mas também existem casais q gostam de viver em um mundo melado cheio de doces palavras e demonstrações ;p

    ResponderExcluir