segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

A tristeza

Sabe sentimentos são sensações tão complexas que isso me assusta, eu queria poder controlar oque sinto, não gosto da sensacão de falta de controle...aquele aperto no peito que dizemos ser aperto no coração, nem sabems mesmo se é no coraçao mas sei que é aqui, como se houvesse uma mão dentro do meu peito vasculhando tudo e apertando meu coração. Aquela falta de ar leve que você sente, seu corpo para e seus ouvidos não se importam mais em escutar oke acontece. E você fica assim,sentindo..sentindo..sentindo.. e não sente vontade de demostrar emoção,nem de falar, nem de resolver nada. Simplismente vegeta. Dói sabe? e em mim toda dor é seguida de medo de sofrer de novo.. um ciclo vicioso que não tem entrada. Devia ter, as pessoas mecerem uma segunda xance. Mas é tão dificil..


Acho que tem dores que demoram mais pra gente digerir, tem dores q despertam a fúria na gente,tem dores que nos paralizam, tem dores que doem como faca no coração, tem dores que agente não sente na hora porque ainda ' não caio a ficha', tem dores rápidas, dores demoradas..tem dores que nos fazem surtar.Dores.Todas elas acompanhadas de um vazio, de certa forma de uma solidão porque só quem sofre sabe oke está sentindo e é assim q nos sentimos sozinhos na tristeza.


" Mas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo - quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação. "
(Clarice Lispector)

2 comentários:

  1. Espero que você supere isso e perceba que nenhuma dor dura para sempre, só se a gente deixar que dure.

    ResponderExcluir
  2. "Recortei você das minhas fotos , coloquei no meio do meu jardim para ver , se as flores , murchas , que eu tenho não ficam mais bonitas , estando na tua companhia"

    Na vida existem tristezas , podemos chama-las de tempestades , elas vem mas sempre passam , mas quando são duradouras sempre existem capas de chuva para que possamos enfrenta-las ;p

    Continue com o Blog que eu continuo lendo e comentando o/

    ResponderExcluir