sábado, 30 de janeiro de 2010

O Toin-oin está com novo visual, gentê! Enjoei da carinha rosa antiga HAHAHA!


Hoje, quero deixar essa música " Live Forever ", da banda Oasis. Dependendo de como cada um a interpreta, pode surgir muitos sentimentos... em mim, surgio sentimento de " quero viver do meu jeito, me deixa em paz" ahahaha!

BeijOs





Viver para sempre

Talvez eu realmente não queira saber
Como seu jardim floresce
Eu apenas quero voar.
Ultimamente você sentiu a dor
Numa manhã de chuva
Como se estivesse molhado até o osso?

Talvez eu apenas queira voar.
Eu quero viver eu não quero morrer
Talvez eu apenas queira respirar
Talvez eu apenas não acredite
Talvez você seja igual a mim
Nós vemos coisas que eles nunca verão
Você e eu iremos viver para sempre
Talvez eu nunca serei
Todas as coisas que eu quero ser
Mas agora não é hora para chorar
Agora é hora de descobrir por quê
Eu penso que você é igual a mim
Nós vemos coisas que eles nunca verão
Você e eu iremos viver para sempre


2 comentários:

  1. "Porque no final das contas, as pessoas terminam a vida, vivendo a própria vida, pros outros, ou melhor, vivendo a vida dos outros".

    Quer saber? eu to contigo! Quero mais viver e ser feliz! ;D

    ResponderExcluir
  2. ounwww *--* amey o novo layout *-*! curti meesmo *-* nunca escutei essa musica ;o q

    ResponderExcluir