domingo, 10 de janeiro de 2010

Como estou hoje?

Sabe uke reparei? que eu não gosto de nada desorganizado na minha vida, se eu pudesse organizava até meus sentimentos em categoria e importancia.. sabe como percebi isso? Agora, tentando começar o texto, eu queria criar o título primeiro e depois o texto.. e bem, vocês sabem q o "certo" é o texto primeiro..depois o título. Mas não faz mto sentido pra mim pq não está na ordem. Doida né? Quem quer saber sobre isso... ahahaha!

Se acostumem, eu adoro falar de tudo e de mim, de mim sobre tudo.

Agora deixa eu falar um pouco do meu medo, medo de vocês axarem q eu não escrevo coisas uteis..sempre fui assim meio preocupada com uke prometo fazer, não gosto de nada pela metade, nada que não passe do " excelente", é eu sei sou chatinha com tudo, mas enfim, com esse blog me sinto como quando agente acaba de compra milhoes de roupas e não sabe como combinar elas e acaba fazendo cagada! AHAHA
To assim, cheia de idéia e sem saber por onde começar, espero deixar fluir meus pensamentos e que minha preocupaçao por ter o texto "perfeito" não me atrapalhe! né?É.

Hoje acordei com aquela sensação de ter outra em mim. Não, não "baixam" espiritos em mim... oke quero dizer é que as vezes agente sente que quer ser algo que tá longe de ser oque você admite ser... Ao mesmo tempo q sei criticar as outras pessoas eu também admiro a coragem delas de serem cara-de-pau. Ai eu queria ser também, pensar um pouco só em mim, ter a certeza que não importa a cagada que eu faça ainda vão me acolher e me amar. Talvez eu não faça besteiras por medo de ficar sozinha, mas ultimamente tenho percebido que não fazer nada também me deixa sozinha. Equilíbrio. Ôh palavrinha difícil de se viver...





" Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome. (Clarice Lispector) "

Eu queria fazer sem pensar. E caso pensasse que ainda assim escolhesse meu desejo do momento.Eu queria ficar bebada! ( Sim, nunca fikei), queria sentir um lado meu que está pronto pra explodi! Queria virar a noite sem sono esperando o sol nascer, não queria ng me esperando pra dar satisfação, sair por aí, sem moral, sem ética, ficar do avesso...dançar sem saber dançar. Lutar pelo que eu quero sem ter que machucar ninguém. Meu Deus eu quero tanta coisa!E sabe o que mais? cheguei a conclusão que os idiotas são mais felizes. Quem pensa muito pouco faz e pouco vive.Quero ser idiota. Bom..não vou escrever mais, nem todo mundo gosta de textos enormes e esse blog ainda vai ter q enguli muito das minhas vontades.

Mas hoje, o tédio me come.


2 comentários:

  1. Er , eu tinha acabado de comentar , mas de algum modo o comentário sumiu ._.
    enfim resumirei o que eu disse no outro comentário , eu estou comentando pq eu tinha ou tenho um blog e comentários de algum jeito me motivavam a continuar escrevendo nele a seguir em frente com minhas idéias , por isso de algum modo estou comentando para tentar te motivar a continuar com o blog , com suas idéias , e etc etc
    Parabéns pelo blog o/
    ah eu vi o link dele no twitter >_>
    eh isso ai
    tchau

    ResponderExcluir
  2. Liberdade... Palavra complicada.
    Acho que todo mundo tem essas vontades. Tem dias que minha vontade é de mandar todo mundo pra longe e ir "curtir" a vida.
    Sair pra dançar sem ninguem te esperando, pegar um porre, fazer o que der vontade... e, por fim, esperar o Sol nascer enquanto o efeito do alcool vai passando e sorrir satisfeito com o que fez!
    Mesmo depois disso tudo, vc pode ter a certeza de que sempre haverá alguém que te ama te esperando pra te acolher.

    ResponderExcluir