segunda-feira, 18 de janeiro de 2010




MySpace Graphics
Visit GlitterHound.com




" Queriam somente brincar um pouco comigo, como se faz com um gift. Como se eu fosse um brinde que se ganha depois de se pagar centenas de dólares pelos cosméticos de uma grife francesa. Você não percebe que pagou pelo batom em miniatura que lhe entregam depois da conta. Você acha que aquele presente é um presente. Você tem tanta carência armazenada que chega em casa e larga tudo o que comprou para mexer no batom miniatura. E borrocar a boca com a cor que eles te deram porque você é legal, porque você merecia. Não, não, minha princesa, você não me merecia, você pagou por mim. "

(Fernanda Youg)

Um comentário:

  1. "Alguem sabe dizer o que é normal ? Pode parecer tão natural , alguem sabe dizer o que é normal ? Pode parecer tão natural .
    Ele guarda no HD fotos de crianças nuas pra tirar um lazer , curte ver aquilo quando está só , ela conta os paços que dá no tragéto entre a terapia e a boca do pó ..."

    ResponderExcluir