sexta-feira, 5 de março de 2010

A minha gatinha Taynná, me deu a idéia de fazer uma tatoo com as seguintes palavras:


" I Believe...
In Love
In Freedom
In God
In Me 
In Happyness "

E eu pensando mais profundamente sobre essas palavras resolvi explicar aqui o sentido que elas tem pra mim.

Eu acredito no Amor.  Acredito nos variados tipos de Amor, amor de mãe, de pai, de Deus..enfim, amores! Acredito em um Amor diverso, que não se contenta com uma definição e ele engole todos os sentimentos em si. Já reparo nisso? Quando se ama, se sente paz, raiva, saudade, vontade, decepção... Pois é, o Amor é um GULOSO!

Eu acredito na Liberdade. A Liberdade com restrições que são bem vindas! Uma liberdade de ser o que sente que tem que ser, liberdade pra sofrer, pra viver, pra sentir, pra amar, pra comprar, pra devolver.. liberdade em todos os sentidos. Liberdade com razão, liberdades às vezes sem razão. Liberdade. Sinto cheiro dela na minha vida..um cheiro que pensei que não poderia sentir.

Eu acredito em Deus. Nossa mas como acredito! Se estou em situação de risco é a primeira pessoa que penso..." Deus me ajuda, Deus me salva, Deus me protege, Deus me dá sabedoria, Deus preciso de paz no meu coração..." e por aí vai. Deus é tudo. Eu confio nele, confio como nunca confiarei em ninguém, ele é o único perfeito, qualificado e digno de ter minha vida nas suas mãos. É meu papai, é meu sabe? eu sinto. E quem diz que tatuar o corpo é pecado, eu respondo: Quem tem que julgar isso é Deus. E só eu sei a relação que tenho com ele mais ninguém. E se quero por o nome dele na minha pele é porque quero lembrar dele até os ultimos dias da minha vida. Porque ele merece. Merece minha vida, minha alma, meu amor, minha pele.

Eu acredito em mim. Acredito demais que chego a me emocionar. Eu não era assim, não sabia o valor que eu tinha no mundo, não sabia que podia influenciar o mundo ao meu redor e saber disso é meu maior presente. Eu acredito na minha capacidade de amar, de perdoar, de adaptação, de evoluir, de ajudar... ai acredito em muitas coisas! Eu cuido de mim, eu me perfumo, me alimento, me desejo o melhor, me tenho, me quero...

Eu acredito na Felicidade. Não é uma felicidade constante até porque alguém que fica um mês todo feliz não tá feliz não, isso se chama mania de grandeza HAHAHA ai Gente eu tinha q meter a psicologia no meio né? É que não resisto. Mas então.. felicidade são momentos, e o resto você fica em outro estado. E eu acredito que vou ficar em paz e terei muitos momentos de surpresa e de alegria! A felicidade é como uma recompensa, você as vezes não espera e ela aparece, e você recebe ansioso e feliz. Eu acredito e você?


4 beijos.

2 comentários:

  1. Adorei!! Fiz um "plágiozinho" no meu blog do seu post. Vai me prender não, né? =D

    ;*

    ResponderExcluir
  2. muito bom!!!adoro tatool, mais tatuaria o eu acredito em mim...

    ResponderExcluir