domingo, 14 de março de 2010



Não há nada que eu possa dizer,
não há nada que possamos fazer agora.


E toda vez que você cai, e toda vez que você tenta, e cada sonho frustrado que você teve, cada compromisso, cada palavra que você disse, tudo que você me deixou, pairando nas minhas mãos... querido, não há nada que eu possa fazer, não há nada que eu possa dizer.


Eu olhei pra cima e quis ir tão alto... por tudo que vc amou, por tudo que você tentou, tudo que você guardou, e todo mundo chorou. Eu quis tudo e ganhei metade...lá encima justifiquei teus erros, guardei tuas palavras, tirei as luzes fortes dos teus olhos, escolhi a dedo as melhores formas de você não sofrer.


Fique, não me deixe... as estrelas não podem mais esperar pelo seu sinal.
E não há mais pedidos, nem palavras, nem ações...somente o meu pedido.


Boa noite, tenha uma boa viagem....





" O amor é tão mais fatal do que eu havia pensado, o amor é tão mais inerente quanto a própria carência, e nós somos garantidos por uma necessidade que se renovará continuamente. O amor já está, está sempre. Falta apenas o golpe da graça - que se chama paixão. "
Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário