sábado, 13 de março de 2010

Unusual You

Tava escutando hoje essa música, Unusual You da Britney e lembrei de quando escutava ela no começo do meu namoro com o Daniel. Hoje posso comparar o que eu esperava que fosse com o que é. A letra é linda...

Nada ao seu respeito é típico.
Nada ao seu respeito é previsível.
Você me deixa completamente confusa
Até agora eu pensava que conhecia o amor...
não tinha nada a perder e ele está corrompido,
porque foi um padrão que caiu tão rápido quanto eu.

Pontes estão queimando
Querido, eu estou aprendendo uma nova maneira de
pensar agora. Amor, eu posso ver...
Nada será como era porque...

Você é tão incomum
ninguém te contou que você deveria quebrar o meu
coração?

Porque eu esperava isso de você.
Talvez você nem seja humano, porque somente um anjo
poderia ser tão incomum...
Uma doce surpresa eu poder me acostumar com um você tão incomum.


Passei por tantas coisas quando eu era outra pessoa
Como um lutador no ringue tentando se defender do que
olhos alheios queriam ver o que se passava...
Quando estou com você, eu consigo ser eu mesma.
Você sempre está onde você diz que estará.
Isso é chocante, porque nunca pensei que um amor assim
poderia existir...


As mesas estão virando
meu coração está acelerando
você nunca me deixará mal!
Responde minhas ligações,
mesmo depois de tudo.
Nunca conheci ninguém
como você...



Não posso acreditar
que quase nem tentei
quando você chamou meu nome!
Agora tudo mudou.





É, ele continua sendo tudo isso aí... Sempre me protegendo, me atendendo, me conquistando.. e como diz a letra acho que ninguém ensinou a ele como deveria quebrar meu coração...como todos fizeram. Que bom, né? É um anjo mesmo.  Te amo meu reizinho, e em Setembro irei pra São Paulo! Uma grande conquista pra nós dois... 

3 comentários:

  1. OUNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
    OBRIGADO MINHA VIDA *>*
    SOU ASSIM PORQUE VC É TUDINHO PARA MIM
    TUDO QUE EU SEMPRE QUIZ E SONHEI
    TE AMO AMO AMO

    Daniel

    ResponderExcluir
  2. Ounnn que coisa meigaaaaaaa
    aehuaehaehuaehhaeuaehuhuhuhauehuae

    ;***

    ResponderExcluir
  3. tenho que achar um que nao quebre meu coração tambem. isso ta me matando!. arg! ç_ç que bom que achou alguem assim. :) *-*

    ResponderExcluir