quinta-feira, 22 de julho de 2010

Pra rir um pouco

 DICIONÁRIO FEMININO
Sim = Não
Não = Sim
Talvez = vai ser como eu quero
Nós queremos = Eu quero
Faça como quiser = você vai pagar muito caro por isso!
Precisamos conversar… = Quero me queixar de você
Vá em frente = Não quero que você vá.
Não estou chateada = Lógico que eu estou chateada
Esta cozinha é meio desajeitada = Quero uma casa toda nova
Quanto você me ama? = Eu fiz algo de que você não vai gostar desaber.
Estou gorda? = Diga que eu estou bonita e não cite as CELULITES
Você precisa aprender a se comunicar = Concorde sempre comigo.
Não estou gritando! = Estou berrando! E vou quebrar tudo, entendeu?





DICIONÁRIO MASCULINO
Estou com fome = Estou com fome
Estou com sono = Estou com sono
Estou cansado = Estou cansado
Quer ir ao cinema? = Gostaria de transar?
Posso te levar para jantar? = Gostaria de transar?
Posso te ligar? = Gostaria de transar?
Quer dançar comigo? = Gostaria de transar?
Bonito vestido! = Que decote! Gostaria de transar?
Você parece tensa. Deixe-me fazer uma massagem. = Gostaria de transar?
Estou chateado. = Quer transar?
Vamos conversar… = Estou querendo mostrar como sou uma pessoa sensível
e, por isso, talvez você queira transar comigo.
Gostei mais desse… = Pegue qualquer vestido e vamos transar logo!
Quer casar comigo? = Não quero que você transe com outros.

Um comentário: