quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Pessoas, finalmente minhas provas acabaram! Uffa... não kero abandonar o toin oin não, mas eu também tenho um Tumblr caso vcs keriam conhecer :)

Bem aki ~> http://www.mariliazara.tumblr.com/

Postei hj uma nova página aki no blog, de um autor maravilhoso Caio Abreu! Espero que vocês gostem... eu adorei. Hoje vou postar algo dele, que fala muito doke estou passando..






Chorar por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correto e não foram comigo. Meu coração sangra com uma dor que não consigo comunicar a ninguém, recuso todos os toques e ignoro todas tentativas de aproximação. Tenho vergonha de gritar que esta dor é só minha, de pedir que me deixem em paz e só com ela, como um cão com seu osso.A única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso. A única magia que existe é a nossa incompreensão.

2 comentários:

  1. eu amo Caio F. Abreu cara, ele diz tanto do que a gente queria dizer *-* divino esse texto dele mesmo . belo post :* beijos

    ResponderExcluir
  2. Amo de paixão o Caio F. Abreu!
    Bem, estou conhecendo o teu blog agora e gostei muitooo!!
    Quando puder, me faz uma visitinha pra conhecer o meu blog, viu?
    http://passandoprarir.blogspot.com/
    Beijocas.

    ResponderExcluir