domingo, 27 de junho de 2010

OOii,

Faz um tempinho que não passo por aqui, né?
Mas então.. ontem sai, dancei mto, conversei..adorei a noite! Cada dia que passa me orgulho mais de mim mesma, pois estou conseguindo pouco a pouco dar os primeiros passinhos para ser independente! Amém!
Eu mudei o blog todinho, coloquei umas fotos ali encima, e todas elas significam algo pra mim, todas fazem parte da Marília Zara.
No final do blog coloquei também uma imagem com uma frase que está presente na minha vida, se puderem deem uma olhada! Obrigada a todos que visitaram aqui enquanto eu não voltava...

Faltam 6 dias para eu ir pra São Paulo! SÃO PAULO GENTE! Acho que minha ficha ainda não caiu.. HAHAA e depois, vamos pro SUL! Voltarei cheeia de fotos! Eu tava precisando dessa viagem..rever tudo em mim, ando tão pensativa..fico pensando como fui ficar como fiquei, e parece que o que eu era foi somente um sonho estranho, muito longe do que eu sou agora..se isso é bom ou ruim eu não sei, mas sei que é estranho!



Se esse mundo fosse só meu, tudo nele era diferente... Nada era oque  é, porque tudo era o que não é... E também tudo o que é por sua vez não seria, e o que fosse, seria... Não é?

Alice no país das maravilhas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário