quarta-feira, 30 de junho de 2010

A

AAAAAAAE

Gente, finalmente aprendi fazer montagem no photoshop!! Tenho que postar pra vocês o que fiz! Tudo que tem nessa foto ñ é meu, nem o vestido, tiara, a lua, o castelo, NADA! É tudo montadinho!!


Nessa outra foto, soh uke n deu certo foram as asas.. mas de resto ficou lindo néé? Ai eu tinha que compartilhar isso com vocês! UAHUAHAH to orgulhosa de mim, aprendi sozinhaaaaaaa



AAAH faltam poucos dias pra viagem!!
Manicure amanha, uy!
E vou tirar fotos também, deu vontade de fazer mais e mais montagens!

Beijos!!

segunda-feira, 28 de junho de 2010


Hoje vou postar a foto dessa mulher que foi perfeitamente sexy, doce e querida! Pra quem não sabe eu gosto dela a mto tempo, uma vez apresentei até um trabalho em inglês sobre a vida dela.. linda linda linda!

Bom.. Vim só avisar que além de restaurar o blog eu acrescentei maaais frases nas páginas da Clarice Lispector, Chico Buarque, e fiz uma nova página: Nelson Rodrigues. Eu não conhecia ele, e li umas coisas escritas por ele e adooorei! Espero que vocês gostem...

Adoro vocês!
Beijos

domingo, 27 de junho de 2010

OOii,

Faz um tempinho que não passo por aqui, né?
Mas então.. ontem sai, dancei mto, conversei..adorei a noite! Cada dia que passa me orgulho mais de mim mesma, pois estou conseguindo pouco a pouco dar os primeiros passinhos para ser independente! Amém!
Eu mudei o blog todinho, coloquei umas fotos ali encima, e todas elas significam algo pra mim, todas fazem parte da Marília Zara.
No final do blog coloquei também uma imagem com uma frase que está presente na minha vida, se puderem deem uma olhada! Obrigada a todos que visitaram aqui enquanto eu não voltava...

Faltam 6 dias para eu ir pra São Paulo! SÃO PAULO GENTE! Acho que minha ficha ainda não caiu.. HAHAA e depois, vamos pro SUL! Voltarei cheeia de fotos! Eu tava precisando dessa viagem..rever tudo em mim, ando tão pensativa..fico pensando como fui ficar como fiquei, e parece que o que eu era foi somente um sonho estranho, muito longe do que eu sou agora..se isso é bom ou ruim eu não sei, mas sei que é estranho!



Se esse mundo fosse só meu, tudo nele era diferente... Nada era oque  é, porque tudo era o que não é... E também tudo o que é por sua vez não seria, e o que fosse, seria... Não é?

Alice no país das maravilhas 

sábado, 12 de junho de 2010

Sempre me dizem que escrever alivia algumas tensões, eu não sei é verdade, mas hoje vou tentar isso porque to sentindo uma agunia tão triste dentro de mim, e veio assim toda acentuada no periodo da noite, eu tava bem sim mas agora, sei lá. To tentando entender o que é isso que tá acontecendo dentro de mim, não sei mais se algum dia eu progredi e agora to assim de novo, ou se isso sempre me acompanhou e eu que me enganei. É você que tá lendo não deve tá entendendo nada, né? É mais um texto pra mim mesmo...

Tem horas que quero me esconder e assumir a vida de outra pessoa, e aí sim teria coragem de dizer e agir no mundo, parece que o que eu sou nunca é suficiente, NUNCA, tudo que eu faço parece pouco, parece que não vão gostar, eu sinto uma necessidade insuportavel de agradar os outros, cadê aquela marília que mandava todos se fuderem? eu não sei, simplismente não sei. Agora vivo atrás de aprovações, de elogios, de amor, uma carente...essa é a palavra. E sabe? no fundo, no fundo, acho que sempre fui assim e só fui super grossa em uma época porque foi unico recurso que axei pra lidar com as perdas na minha vida, eu dava patada e tinha um personagem em mim: A vilã. Qualquer vilã de novela, filme, seriado era quem eu keria ser, porque como a rainha do filme alice no país das maravilhas diz: É melhor ser temida que amada. E ela matava quem dava indicios de que iria abandona-la, e é isso que faço...eu nao mato, é claro, mas fujo! FUJO FUJO FUJO, CHORO, DEPOIS BRIGO, IMPONHO, E FINALMENTE... HUMILHO! É um ciclo e eu não sei como quebrar isso porque kuando dou brecha pra não brigar com ng e tentar ser amavel, vem esse sentimento de inferioridade, sempre lá embaxo, sempre falando uke n deve, sempre errando..

E eu sei que acerto em tantas coisas mas se eu errar UMA é como se eu nunca tivesse acertado na vida. Fico procurando a perfeição como forma de comprar o amor das pessoas, e não consigo largar esse funcionamento..mas eu quero, pq ta me sufocando, tá me fazendo um bixinho assustado sem direito de voz, e MEU DEUS NÃO QUERO MAIS SENTIR ISSO!

Quanta castração eu vivi na minha infancia, é a unica justificativa que vejo pra ser assim...
E por mais que tenha escrito baldes aqui, parece que não escrevi nada, sabe porque? porque não axei a solução ainda...  Fico me perguntando como vou me aceitar, como vou aceitar os defeitos que tenho se sempre acho que posso não ter esses defeitos? não consigo admiti nenhum deles, e enquanto não aceitar o jeito que eu sou, eu não vou acreditar que podem me amar também. É..fudeu.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Você é má



Vá se danar!
Você dá nada a ninguém
Nem um olhar
Nunca falou tudo bem
Tem, mas não dá
Sorrir jamais lhe convém
Você é má
Mas há de ter um bem
Você dá nada a ninguém

Vá se danar!
Danada, não perde o trem
Sabe nadar
Mas nada sabe de alguém que sabe amar
Eu quero ser seu bem

Você é má
Você é maluca
Você é malina
Você é malandra
Só não é massa...
E você magoa
E você massacra
E você machuca
E você mata!


Vá se danar!
Você dá nada a ninguém
Nunca dará
Nem mesmo um simples amém
A deus dirá
Diz que não vai à belém
Você é má
Mas pode ter um bem
Você dá nada a ninguém

Vá se danar!
Danada, finge tão bem
Sabe negar
Jamais dá a quem tem demais pra dar
Mas eu serei seu bem
Você é má